O Serviço Social da Indústria (SESI) realizou convênio com a Policonsultas, buscando trazer serviços de excelência para seus trabalhadores e para colaboradores das empresas parceiras, contribuindo com o bem-estar e qualidade de vida da equipe.
O SESI foi criado em 1946 com o objetivo de atender indústrias e trabalhadores em gestão da Segurança e Saúde no Trabalho (SST) e atuar na promoção da saúde e educação dos trabalhadores, seus dependentes e comunidade.
Atualmente existem mais de 418.365 participantes em ações educativas na instituição e mais de um milhão de matrículas em educação básica e continuada. No total, são mais de três milhões de pessoas beneficiadas com serviços de saúde e segurança no trabalho.
Além disso, o SESI está envolvido há mais de 50 anos em projetos de cooperação internacional em países industrializados e em desenvolvimento. Seus parceiros são organizações e agências internacionais, governos, instituições de educação profissional, empresas privadas, centros de pesquisa e universidades.
É com grande alegria e entusiasmo que a Policonsultas anuncia sua mais nova parceria com uma instituição de grande impacto social.
Como funciona os convêncios com a Policonsultas?
O programa de convênios da Policonsultas tem o objetivo promover o acesso à saúde para os seus colaboradores, oferecendo consultas de especialistas ao empresário, e consequentemente ao funcionário. Assim, a parceria consiste em consultas previamente agendadas baseadas na necessidade dos conveniados. Ou seja, de acordo com a necessidade, a empresa realiza o pagamento de consultas com preços já combinados.
Os benefícios para os funcionários são vários: poderão ser atendidos em um ambiente confortável, sem filas e sem carência para usufruir dos serviços da clínica. Além disso, familiares dos colaboradores também podem receber vantagens.
O agendamento de atendimentos ocorre da mesma forma para os demais clientes da Policonsultas. Basta agendar a consulta por telefone, WhatsApp, redes sociais ou presencialmente e no dia da consulta apresentar um comprovante de filiação à empresa. Sugerimos trazer consigo uma carteirinha, um contra-cheque ou mesmo a carteira de trabalho, por exemplo.
Em caso de dúvidas sobre atendimento e funcionamento dos convênios, fale com a gente!
Conheça nosso corpo clínico aqui!